Famosa atriz de novelas da TV Globo morre no Rio de Janeiro.

Ola pessoal. Neste podcast, falo da perda de uma atriz que construiu sua carreira atuando em novelas da TV Globo. Heloisa Raso atuou nas novelas 'O grito', 'Anjo mau', 'Estúpido cupido' e 'Felicidade'. Além da televisão, a atriz também atuou no cinema. Ela também era bailarina clássica e cantora.

Heloisa Raso tinha 64 anos. Ela morreu na última quinta-feira (31) no Rio de Janeiro. Heloisa estava internada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No entanto, o hospital não confirmou a causa da morte da atriz.

O enterro da atriz Heloisa Raso ocorreu na tarde da última sexta-feira, no São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.