Jovem de 19 anos morre após sofrer parada cardíaca em bar.

Ola pessoal. Misturar bebida alcoólica com enérgico costuma ser uma prática comum, no entanto, o que muitos não sabem é que isso pode provocar um problema cardíaco. Isso ocorre devido a potencialização. Essa combinação aumenta os batimentos cardíacos. Não se pode afirmar que o consumo dessa mistura tenha causado a morte de uma jovem, de apenas 19 anos, em um bar de Londrina, no Norte do Paraná, na última sexta-feira. O triste fato ganhou destaque na imprensa nesta segunda-feira.

Para a família de Isabella Bueno, a jovem passou mal ao beber cerveja com energético. Ela morreu depois de sofrer uma parada cardíaca. Chegou a ser levada para o Hospital Evangélico, mas não resistiu. O corpo dela foi enterrado no cemitério Jardim da Saudade nesta segunda-feira.

Os exames que podem confirmar o motivo da morte foram realizados pelos peritos do Instituto Médico-Legal, mas o laudo ainda não foi concluído. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O médico cardiologista Cláudio Faria Júnior explicou que o álcool facilita o surgimento de arritmias e potencializa sintomas de doenças cardiovasculares preexistentes. Ele também disse que não há idade para o surgimento de doenças cardíacas. Segundo o especialista, sintomas como palpitação, tontura, falta de ar, cansaço, dor no peito e desmaios podem alertar para algum problema. Com informações do G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.