Jovem de 19 anos morre após sofrer parada cardíaca em bar.

Ola pessoal. Misturar bebida alcoólica com enérgico costuma ser uma prática comum, no entanto, o que muitos não sabem é que isso pode provocar um problema cardíaco. Isso ocorre devido a potencialização. Essa combinação aumenta os batimentos cardíacos. Não se pode afirmar que o consumo dessa mistura tenha causado a morte de uma jovem, de apenas 19 anos, em um bar de Londrina, no Norte do Paraná, na última sexta-feira. O triste fato ganhou destaque na imprensa nesta segunda-feira.

Para a família de Isabella Bueno, a jovem passou mal ao beber cerveja com energético. Ela morreu depois de sofrer uma parada cardíaca. Chegou a ser levada para o Hospital Evangélico, mas não resistiu. O corpo dela foi enterrado no cemitério Jardim da Saudade nesta segunda-feira.

Os exames que podem confirmar o motivo da morte foram realizados pelos peritos do Instituto Médico-Legal, mas o laudo ainda não foi concluído. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O médico cardiologista Cláudio Faria Júnior explicou que o álcool facilita o surgimento de arritmias e potencializa sintomas de doenças cardiovasculares preexistentes. Ele também disse que não há idade para o surgimento de doenças cardíacas. Segundo o especialista, sintomas como palpitação, tontura, falta de ar, cansaço, dor no peito e desmaios podem alertar para algum problema. Com informações do G1.

Comentários