Ladrão de calcinhas é preso com mais de 1.000 peças.

Ola pessoal. Neste podcast falo sobre uma ocorrência policial que ganhou destaque na imprensa hoje. Em Minas Gerais, a Polícia Militar prendeu um ladrão de calcinhas e sutiãs. O homem estava com 1.045 peças íntimas escondidas em um quarto na casa dele. O caso ocorreu em Turmalina, interior do estado. 

Quando chegaram ao local, os policiais se surpreenderam quando encontraram o suspeito, um homem de 41 anos, usando uma das calcinhas. A Polícia Militar informou que as roupas eram furtadas de varais, cercas e até de lojas. Com base no número de peças apreendidas, é possível dizer que muitas das 8.880 mulheres que fazem parte da população do município, no Vale do Jequitinhonha, já foram vítimas dele. O homem foi preso pela segunda vez pelo mesmo crime.

No quarto dele, tinha calcinhas e sutiãs por todos os lados: debaixo da cama, dentro do colchão no guarda roupas. Havia roupas íntimas novas e usadas, de várias cores e modelos.

A PM recebeu diversas reclamações de mulheres relatando furtos de suas peças íntimas. Porém, muitas vítimas não registram boletim de ocorrência por medo, receio ou vergonha. Questionado pela polícia, o homem não deu detalhes sobre os furtos, apenas disse que cometia os crimes em vários locais. O ladrão de calcinha foi levado para a delegacia de Turmalina. Com informações do G1.

Comentários