Rodrigo Faro queria saber sobre audiência durante homenagem a Gugu.

Ola pessoal. Tem coisa que a gente não gostaria de ficar sabendo, mas acaba se transformando no assunto do momento. Sinceramente, pegou mal, e muito mal, para o apresentador Rodrigo Faro, mostrar que estava preocupado com a audiência justamente no momento em que estava ocorrendo uma homenagem a Gugu Liberato. 

Embora, não soubesse que estava no ar, Rodrigo Faro foi flagrado peguntando sobre a audiência do programa Hora do Faro bem no meio de uma homenagem a Gugu e acabou, por motivo óbvio, sendo detonado nas redes sociais . Faro consultou a produção sobre a audiência e os internautas conseguiram fazer a leitura labial. "Como é que tá a audiência", teria dito ele. 

Pior do que mostrar preocupação com a audiência, Faro acabou sendo acusado de forçar a emoção no ar. Para homenagear o colega, Faro exibiu uma entrevista de 2017 de dada a Gugu em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Em reportagem de mais de 20 minutos que foi exibida para celebrar o dia dos pais, Faro mostrou sua rotina com a família nos EUA, participou de brincadeiras e falou até de momentos tristes de sua vida. Em vez de editar só as partes em que Gugu tinha mais destaque, o vídeo foi exibido na íntegra, dando mais evidência para Faro do que ao homenageado.

Além do vídeo sobre a vida de Rodrigo Faro e da família, o programa relembrou entrevistas de Gugu para Marcos Mion e Fábio Porchat. Todas foram exibidas em boa parte com a imagem do titular do programa em tela dividida.
Gugu sofreu um acidente doméstico na quarta (20), em Orlando, onde morava. A morte foi confirmada na noite de sexta (22).

Comentários