Velório de Gugu será aberto ao público ao meio-dia de quinta-feira.

Oi pessoal. No podcast de hoje, volto a falar sobre Gugu Liberato. Isso porque agora já está tudo sendo preparado para realização do velório do apresentador, que será aberto ao público. 

O corpo do apresentador foi preparado para o translado e permanece na funerária nos EUA até a tarde desta quarta-feira. De lá, vai seguir para o aeroporto internacional de Orlando onde será embarcado para o Brasil no voo das 19:15h, da companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras.  Os familiares do apresentador estarão no mesmo voo e a chegada será no aeroporto de Viracopos, em Campinas, está prevista para 6h05 da manhã de quinta-feira.

Assim que chegar no aeroporto de Viracopos e cumprir todos os trâmites legais, o corpo de Gugu seguirá para a ALESP em carro funerário, com vidros escuros. Por volta das 12h de quinta-feira o velório será aberto e se estenderá até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.