Velório de Gugu será aberto ao público ao meio-dia de quinta-feira.

Oi pessoal. No podcast de hoje, volto a falar sobre Gugu Liberato. Isso porque agora já está tudo sendo preparado para realização do velório do apresentador, que será aberto ao público. 

O corpo do apresentador foi preparado para o translado e permanece na funerária nos EUA até a tarde desta quarta-feira. De lá, vai seguir para o aeroporto internacional de Orlando onde será embarcado para o Brasil no voo das 19:15h, da companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras.  Os familiares do apresentador estarão no mesmo voo e a chegada será no aeroporto de Viracopos, em Campinas, está prevista para 6h05 da manhã de quinta-feira.

Assim que chegar no aeroporto de Viracopos e cumprir todos os trâmites legais, o corpo de Gugu seguirá para a ALESP em carro funerário, com vidros escuros. Por volta das 12h de quinta-feira o velório será aberto e se estenderá até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

Comentários