Bruna Marquezine revela depressão e diz que demorou para buscar ajuda.

Oi pessoal. A atriz Bruna Marquezine vem superando um momento difícil. Ela revelou depressão e distúrbios de imagem.

Para superar esse momento, Bruna procurou ajuda com terapia, mas resolveu fazer isso, segundo ela, só quando "já estava depressiva" e agora diz que "terapia é o maior investimento" que uma pessoa pode fazer para si mesma. 

Além da depressão, Bruna Marquezine revelou ainda que teve distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Ela contou em entrevista à revista Cidade Jardim que não sabe como chegou a essa situação é que precisa entender o que a levou àquilo.

Bruna tem 24 anos. Ela acredita que pode ajudar outras pessoas mostrando suas fraquezas. A atriz criticou a vida de aparências sob os holofotes. Segundo ela, existe muita força em ser vulnerável, em você mostrar para o outro onde você é falho, o que já aprendeu, o que pode melhorar.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.