"Como Será?": Globo acaba com programa semanal de Sandra Annenberg.

Oi pessoal. O programa matinal da TV Globo, Como Será?, apresentado pela jornalista Sandra Annenberg, exibido aos sábados, vai sair do ar. Pois é, a Globo decidiu acabar com o Como Será?

Trinta funcionários, integrantes da equipe do programa, já foram demitidos. A informação sobre as demissões e o fim do programa foi passada para a equipe na manhã desta segunda-feira, conforme noticiou o jornalista Flávio Ricco, em seu blog no portal UOL.

O fim do "Como Será?", anunciado para funcionários no dia de hoje, pegou a todos de surpresa. Muitos deles já estavam inclusive trabalhando em pautas para as próximas edições.

Sandra Annenberg, agora, segue apenas na apresentação do "Globo Repórter" ao lado de Glória Maria.

Sobre o fim do "Como Será?", a assessoria da Globo informou que ainda há programas inéditos e que depois serão mostrados os melhores momentos que marcaram os cinco anos da atração, até a chegada de uma nova programação. Destaca ainda que alguns profissionais serão realocados em outras produções.

O "Como Será?" está na grade da Globo desde agosto de 2014. Com informações do portal 'UOL'.


Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria