Criança oferece recompensa do próprio cofrinho para recuperar cachorro perdido.

Ola pessoal. Tudo bem? Antes de encerrar os trabalhos deste ano, não poderia deixar de contar a história de uma menina que resolveu abrir mão de suas economias. O nome dela é Yasmin. Ela tem 8 anos e promete recompensar com R$100 quem achar seu cachorrinho. 

Yasmin, que mora em Itaquaquecetuba, no estado de São Paulo, escreveu uma cartinha dizendo o que aconteceu e descrevendo alguns detalhes, além da foto, que podem ajudar a encontrar o cachorrinho de estimação. O pet fugiu da casa depois que um familiar esqueceu o portão aberto. Isso aconteceu no dia 12 de novembro. Segundo a menina, o animal estava tosado e com uma coleira amarela.

A história foi publicada nas redes sociais do pai e teve centenas de compartilhamentos. Na cartinha, Yasmin é objetiva e se compromete a dar o dinheiro guardado durante todo o ano como recompensa a quem encontrar o pet. A família não desanima e segue na expectativa de que ele seja encontrado. Com toda essa mobilização, tomara que Yasmin encontre seu cãozinho logo!

Aos internautas que ouvem os podcasts do canal Notícias do Momento, desejo uma virada de ano maravilhosa e que o próximo ano seja repleto de alegrias e realizações. Deus abençoe a todos. Forte abraço fraterno. Feliz 2020. 




Comentários