Esposa de motorista de Uber se esconde no porta-malas com o filho para vigiar marido.

Oi pessoal. Tudo bem! No podcast de hoje, falo sobre um caso envolvendo um motorista de aplicativo e sua esposa. Já sabemos que o ciúme pode levar as pessoas a tomar atitudes que são difíceis de entender. Na Cidade do México, uma mulher criou um plano que beira o absurdo para vigiar o marido que trabalha como motorista de aplicativo: ela decidiu se esconder no porta-malas do carro com o filho enquanto o homem trabalhava.

A esposa só foi descoberta porque o marido ouviu um barulho estranho vindo da mala, e decidiu parar o veículo para averiguar se havia algo errado. O passageiro do Uber fotografou a cena do motorista abrindo o porta-malas e encontrando a esposa e o filho. O homem divulgou as imagens em seu perfil no Facebook.

Na legenda escreveu: "Imagina você estar num Uber e então descobrir que a mulher do motorista está escondida na mala do carro para espioná-lo!" O passageiro contou ainda que a mulher do motorista começou a chorar ao ser descoberta, e então foi para o banco do passageiro.

É cada coisa que acontece né! 

Comentários