Maurício Mattar sofrer infarto é internado e deve passar por cateterismo.

Oi pessoal. O ator  Maurício Mattar foi internado no Hospital Estadual de Bauru, no estado de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (16). Ele sofreu um infarto.

Essa informação foi confirmada pela unidade hospitalar. Maurício Mattar deu entrada por volta das 3h30, foi avaliado pela equipe médica. No momento, o estado de saúde dele é considerado estável.

Segundo o hospital, na manhã desta segunda, 16, o paciente, que está consciente e estável, foi transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu da Faculdade de Medicina da Unesp para tratamento cardiológico.

A assessoria do artista informou que Mattar foi para Bauru para cumprir a agenda de trabalho e que durante o período que estava na cidade, começou a se sentir mal e procurou atendimento médico. A equipe médica fez alguns exames e descobriu que Mattar estava sofrendo um infarto. Maurício Mattar deve passar por cateterismo.

Que tudo dê certo e que o ator se recupere o mais breve possível. Obrigado pela audiência. 

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.