Mecânico vestido de mulher é preso ao tentar fazer prova do Detran no lugar da mãe.

Oi pessoal. Sou Washington Luiz, repórter do canal Notícias do Momento. Agora trazendo um notícia bastante comentada nas redes sociais e que também está repercutindo na imprensa. É sobre um mecânico que resolveu se vestir de mulher para fazer uma prova prática do Detran no lugar da mãe. Esse caso ocorreu ontem, em Nova Mutum Paraná, o distrito fica a 106 quilômetros de Porto Velho, no estado de Rondônia. 

Pessoal, o mecânico, identificado como Heitor Márcio,  foi levado à Central de Polícia em Porto Velho e preso. Ele usava saia longa e estava maquiado no momento da prisão.

Conforme informou a Polícia Militar, foi uma servidora da comissão examinadora do Detran que desconfiou de que quem fazia a prova não era a mesma pessoa do documento de identidade apresentado aos avaliadores. Ele já estava dentro do carro fazendo a prova de baliza quando outro servidor da autarquia chamou a PM para abordar o suspeito. Ao chegarem no local da prova do Detran, os policiais constataram que o homem tentava se passar pela mãe e deram voz de prisão a ele.

O mecânico disse aos policiais que a mãe estava no distrito de Triunfo e não sabia da tentativa dele de se passar por ela no exame de direção. De acordo com a  Polícia Civil, o homem teve o flagrante confirmado e permaneceu preso por ter sido enquadrado nos crimes de estelionato tentado e falsidade ideológica. Segundo o poder judiciário do estado, o suspeito deve passar por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (11).

Que ideia de jerico. Agora esse cidadão vai ter que responder pelo ato na justiça. 

Comentários