Mulher captura sucuri com 2 m durante passeio com a família.

Oi pessoal. Tudo bem? Uma dona de casa, bem corajosa, diga-se de passagem, capturou sozinha uma sucuri com 2 metros de comprimento em um parque no Jardim Europa em Barretos, em  São Paulo. Não foi uma tarefa nada fácil, isso porque  quando estava tentando colocar o animal dentro de uma caixa levada pelo Corpo de Bombeiros, a dona de casa, identificada como  Larissa, acabou sendo picada na mão. A sucuri cravou os dentes na mão da mulher. É fato que essa serpente não tem veneno, mas tem bactérias na boca, porque ela come outros animais. 

Larissa conta que foi criada na fazenda junto com o avô e nunca teve medo de cobra. No último domingo, estava passeando no parque com a irmã, as sobrinhas e os dois cachorros, quando viu uma aglomeração. Ao se aproximar, a dona de casa viu que se tratava de uma sucuri e decidiu agir para evitar que atacasse.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou uma caixa para colocar a cobra. Mas, como o espaço era pequeno para o animal, foi necessário utilizar uma gaiola. Larissa afirma que a sucuri foi libertada em uma área de vegetação em Barretos. Ela foi socorrida, levada ao hospital onde tomou soro, fez eletrocardiograma e outros exames. Está tudo normal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.