Bolsonaro convida Regina Duarte para Secretaria de Cultura.

Oi pessoal. Tudo bem! É dificil entender o que passa pela cabeça de uma pessoa que ocupa um cargo de tamanha responsabilidade como o de secretário Especial de Cultura e, simplesmente, resolve fazer um discurso com  frases semelhantes às do ministro da propaganda da Alemanha nazista. 

Claro que isto pegou muito mal e a situação ficou insustentável para mantê-lo no cargo. Roberto Alvim publicou nas redes sociais um vídeo com discurso muito parecido com o do nazista. A gravação de Alvim repercutiu fortemente nos meios político, jurídico e artístico. E, por conta disso, ontem, o presidente Jair Bolsonaro decidiu exonerar o secretário. 

Tudo indica que a atriz Regina Duarte deve assumir a Secretaria Especial de Cultura, atualmente, vinculada ao Ministério do Turismo. Isso se ela aceitar o convite do presidente. 

Interlocutores de Bolsonaro dizem que o presidente aguarda uma resposta de Regina Duarte até este sábado (18).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Cidade Mundial" eleva as despesas da Igreja Mundial do Poder de Deus.

DESAFIO ADIDAS RUNNING CONCLUÍDO! CORRI MAIS DE 50K EM JANEIRO