Meteorito cai em casa na Indonésia e deixa morador milionário

Digital influencer 'Pirangay' é encontrado morto dentro de casa em Fortaleza.

Oi pessoal. No podcast de hoje, você fica sabendo detalhes sobre um caso de polícia envolvendo um digital influencer. O jovem, identificado como Francisco Gleison de Sousa, tinha 24 anos, e ficou  conhecido como "Pirangay".

O influencer perdeu a vida em uma circunstância que ainda está sendo investigada pela Polícia Civil de Fortaleza. Ele estava na casa de um amigo. O corpo dele foi encontrado na manhã da última segunda-feira (20) na Rua Monsenhor Salviano, no Bairro Parangaba. Informações preliminares dão conta que Pirangay teria sido enforcado. 

A família dele foi informada da morte através de uma amiga dele, que recebeu uma ligação de uma pessoa que morava próximo ao local onde o influencer foi encontrado. Francisco mantinha um perfil em uma rede social, onde publicava vídeos e fotos com conteúdos humorísticos.

As investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da 5ª Delegacia. Agentes foram até o local do crime para realizar os levantamentos e identificar os suspeitos, bem como a motivação do homicídio. Mais informações devem ser divulgadas no decorrer da investigação.

Por meio de comentários em publicações mais recentes, vários seguidores lamentaram a morte do rapaz. Com informações do G1.

Comentários