Mulher acha que marido morreu, busca detetive e descobre traição.

Oi pessoal. O caso que trago neste podcast ganhou enorme repercussão nesta semana. Diz respeito a uma mulher que achava que o marido tinha partido dessa para melhor e acabou descobrindo que ele estava curtindo a vida com outra mulher. Isso aconteceu no estado de São Paulo, a esposa, uma professora de 35 anos, fez de tudo para encontrar o marido: divulgação em redes sociais, boletim de ocorrência e ainda chegou a oferecer uma recompensa de R$ 2 mil para quem ajudasse a encontrá-lo. O boletim de ocorrência havia sido registrado no sexagésimo segundo Distrito Policial Ermelino Matarazzo.

Segundo informações do portal de notícias G1, o desaparecimento do marido ocorreu no dia 7 de janeiro. Muito preocupada, a professora contratou um investigador com medo de que algo tivesse acontecido com o companheiro. Sem notícias do marido, ela chegou a pensar no pior. Até que a imagem de um radar registrou a placa do carro do marido dela em São Vicente, no litoral paulista. Foi então que a professora descobriu que o empresário estava na praia com outras duas mulheres.

O detetive particular disse que ao encontrá-lo, a professora explicou que o marido estava desaparecido e mostrou o boletim de ocorrência. Ao sair do trabalho, o marido mandou uma mensagem para mulher avisando que estava voltando para casa, mas nunca chegou.

O casal estava juntos há sete anos e morava na Zona Leste de São Paulo. Após tomar conhecimento de toda verdade, a esposa disse que, a partir de agora, está solteira. "Ele morreu pra mim e nunca mais quero ver esse homem", declarou a professora em entrevista concedida ao G1. Vida que segue!

Comentários