Mulher acha que marido morreu, busca detetive e descobre traição.

Oi pessoal. O caso que trago neste podcast ganhou enorme repercussão nesta semana. Diz respeito a uma mulher que achava que o marido tinha partido dessa para melhor e acabou descobrindo que ele estava curtindo a vida com outra mulher. Isso aconteceu no estado de São Paulo, a esposa, uma professora de 35 anos, fez de tudo para encontrar o marido: divulgação em redes sociais, boletim de ocorrência e ainda chegou a oferecer uma recompensa de R$ 2 mil para quem ajudasse a encontrá-lo. O boletim de ocorrência havia sido registrado no sexagésimo segundo Distrito Policial Ermelino Matarazzo.

Segundo informações do portal de notícias G1, o desaparecimento do marido ocorreu no dia 7 de janeiro. Muito preocupada, a professora contratou um investigador com medo de que algo tivesse acontecido com o companheiro. Sem notícias do marido, ela chegou a pensar no pior. Até que a imagem de um radar registrou a placa do carro do marido dela em São Vicente, no litoral paulista. Foi então que a professora descobriu que o empresário estava na praia com outras duas mulheres.

O detetive particular disse que ao encontrá-lo, a professora explicou que o marido estava desaparecido e mostrou o boletim de ocorrência. Ao sair do trabalho, o marido mandou uma mensagem para mulher avisando que estava voltando para casa, mas nunca chegou.

O casal estava juntos há sete anos e morava na Zona Leste de São Paulo. Após tomar conhecimento de toda verdade, a esposa disse que, a partir de agora, está solteira. "Ele morreu pra mim e nunca mais quero ver esse homem", declarou a professora em entrevista concedida ao G1. Vida que segue!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.