Podcast: Viúva de Gugu receberá pensão de R$ 100 mil por mês.



Oi pessoal. No podcast de hoje, falo sobre uma situação envolvendo a viúva do apresentador Gugu Liberato. Ela teve que mover uma ação judicial para receber a pensão que tem direito. Agora, por determinação da Justiça, Rose vai receber  R$ 100 mil por mês.

A decisão é da 9ª Vara da Família e das Sucessões do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O juiz determinou o pagamento do valor equivalente ao que Gugu destinou para o sustento de sua mãe, Maria do Céu.

Segundo os advogados da viúva de Gugu,  a decisão foi sensível ao momento que passa a cliente. Após a morte de Gugu, que era o mantenedor dela e dos filhos, ela ficou sem recursos até para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, que não repassou absolutamente nada para Rose.

Em dezembro do ano passado, Rose acionou a Justiça pedindo o reconhecimento de união estável com o apresentador, com quem se relacionou por duas décadas. Mãe dos três filhos de Gugu Liberato, ela não foi casada oficialmente nem foi incluída no testamento assinado por ele em 2011. Com isso, ela se colocou em choque direto com os irmãos e os sobrinhos de Gugu.

Comentários