Polícia prende filha de casal que morreu carbonizado dentro de carro em São Bernardo do Campo.

Oi pessoal. No podcast de hoje, informações sobre um crime envolvendo um casal. As vítimas morreram carbonizadas dentro de um carro no município de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo.

Ontem, a Justiça decretou a prisão temporária de 30 dias da jovem Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, e da companheira dela, Carina Ramos, de 31 anos. Elas foram presas quando estavam a caminho do escritório de um advogado, após a Justiça decretar a prisão temporária. O casal é suspeito de ter matado os pais e o irmão de Ana Flávia. O pedido foi feito pelo delegado titular e chefe da divisão de homicídios de São Bernardo. Para a polícia, há contradições no depoimento de Ana Flávia.

Os corpos da família foram encontrados na madrugada da última terça-feira (28). No crime morreram Flaviana Gonçalves, o marido Romuyuki e o filho adolescente. O crime aconteceu na Estrada do Montanhão, próximo ao Rodoanel. Até a noite desta quarta-feira, dez pessoas tinham prestado depoimento à polícia. Após apagarem o fogo, os bombeiros verificaram que havia pelo menos dois corpos, totalmente carbonizados, no porta-malas do veículo.

A Polícia Militar está no local, preservando a área para que seja feita a perícia. 
O caso será registrado no 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.
Mais informações serão divulgadas no decorrer das investigações.
Com informações do G1.

Comentários