Alimentos doados em entrada de show de Pabllo Vittar são deixados em rua após evento em BH.

Oi pessoal. Tudo bem. Um ótimo inicio de semana a todos. No podcast de hoje, um caso, ou melhor, ao que parece, um descaso. Isso porque o que era para ser um exemplo de solidariedade teve, pelo menos até o momento, um desfecho inacreditável. No último sábado, uma montanha de alimentos arrecadados em um show com o cantor Pabllo Vittar foi abandonada na Praça da Estação, em Belo Horizonte.

Pessoal, esses alimentos foram levados por fãs como entrada para o show. Cerca de 15 mil pessoas estavam presentes no evento. A doação dos produtos seria feita para o Serviço Social Autônomo (Servas) para as vítimas das chuvas no estado, mas não foi isso que aconteceu. A imagem, infelizmente, mostra a montanha de alimentos e um caminhão com agentes da Prefeitura recolhendo os produtos.

Informações preliminares dão conta que a equipe responsável pela segurança e limpeza do evento abandonou o local por causa da chuva e que o caso foi resolvido na manhã do último domingo.
Segundo a organização do evento, os alimentos foram recolhidos e serão aproveitados. Ela também se comprometeu a adquirir produtos para substituir o que foi danificado e ainda informou que vai acionar a empresa de segurança para que ela arque com as responsabilidades. O que não dá é para jogar comida fora com tanta gente precisando, não é! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tempestade deixa três mortos no Rio de Janeiro.

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.