Alimentos doados em entrada de show de Pabllo Vittar são deixados em rua após evento em BH.

Oi pessoal. Tudo bem. Um ótimo inicio de semana a todos. No podcast de hoje, um caso, ou melhor, ao que parece, um descaso. Isso porque o que era para ser um exemplo de solidariedade teve, pelo menos até o momento, um desfecho inacreditável. No último sábado, uma montanha de alimentos arrecadados em um show com o cantor Pabllo Vittar foi abandonada na Praça da Estação, em Belo Horizonte.

Pessoal, esses alimentos foram levados por fãs como entrada para o show. Cerca de 15 mil pessoas estavam presentes no evento. A doação dos produtos seria feita para o Serviço Social Autônomo (Servas) para as vítimas das chuvas no estado, mas não foi isso que aconteceu. A imagem, infelizmente, mostra a montanha de alimentos e um caminhão com agentes da Prefeitura recolhendo os produtos.

Informações preliminares dão conta que a equipe responsável pela segurança e limpeza do evento abandonou o local por causa da chuva e que o caso foi resolvido na manhã do último domingo.
Segundo a organização do evento, os alimentos foram recolhidos e serão aproveitados. Ela também se comprometeu a adquirir produtos para substituir o que foi danificado e ainda informou que vai acionar a empresa de segurança para que ela arque com as responsabilidades. O que não dá é para jogar comida fora com tanta gente precisando, não é! 

Comentários