Cachorro coberto de piche é salvo em operação de resgate de 9 horas.

No podcast de hoje, a dedicação de uma equipe em uma operação que passou mais de 8 horas, tudo para resgatar um cachorro que foi encontrado totalmente coberto de piche. 
O trabalho de resgate foi realizado por uma organização não governamental em Buenos Aries, na Argentina. Segundo informações do jornal "Extra", a entidade foi chamada após moradores da vizinhança serem alertados pelos insistentes latidos de outros cães, que pareciam querem chamar atenção para os apuros vividos

Ainda não se sabe se o cachorro caiu no reservatório da substância usada para asfaltamento ou se o piche foi jogado sobre no animal. A operação de limpeza, que teve inicio no local e terminou na sede da ONG, onde o cachorro passou por minucioso processo de retirada da substância resinosa e bastante pegajosa. Ainda bem que deu tudo certo! 

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.