Casal de namorados morre em acidente entre moto e carro em Caçapava, SP.

Oi pessoal. Neste podcast, falo sobre um grave acidente entre uma moto e um carro na Dutra em Caçapava, no estado de São Paulo. Teve perda irreparável, um casal de namorados, que estava na moto, morreu. Infelizmente, o motorista envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro.  Ele foi preso em casa pela Polícia Militar em Taubaté. O acidente ocorreu neste sábado.

Laryssa Pires, de 20 anos, e Gabriel Nogueira, de 21, seguiam de moto pela rodovia e foram atingidos na traseira por um motorista de um carro, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal. O acidente foi na altura do km 120, na pista sentido Rio de Janeiro. O resgate chegou a ser acionado, mas os dois jovens não resistiram os ferimentos e morreram na hora.

Após denúncia de uma testemunha, a Polícia Civil encontrou e prendeu o motorista. Ele foi encaminhado à delegacia de Taubaté, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. No depoimento, ele alegou que não tinha bebido e que estava voltando do trabalho. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e fuga de local de acidente. O motorista, que não tinha passagens pela polícia, passou por audiência de custódia  ainda neste sábado. 
Ainda segundo a Polícia Civil, ele foi solto. A moto onde estavam as vítimas foi apreendida e levada para a delegacia. Já o carro foi enviado para a perícia e depois liberado para familiares do condutor, informou o portal G1.

Comentários