Touro solto em avenida fere perna de motociclista, perfura pulmão de homem e ataca policiais e repórteres.

Oi pessoal. Neste podcast, trago uma notícia que está dando o que falar e já teve grande repercussão envolvendo um touro. Isso porque o animal estava solto em uma avenida de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul.  O touro atacou e causou ferimentos em duas pessoas. Além disso, correu atrás de outras pessoas e causou transtornos no trânsito. Tudo isso aconteceu em uma avenida movimentada da cidade entre o final da noite de terça-feira (11) e a manhã desta quarta-feira (12).

Segundo informações do 'G1', motoristas e pedestres que viram o touro chamaram o Corpo de Bombeiros. O animal estava nervoso e causava transtorno no trânsito. Os militares então o amarraram a um poste para que fosse recolhido pelo Centro de Controle de Zoonoses pela manhã. Porém, por volta das 5h30, o touro conseguiu se soltar e derrubou uma mulher que conduzia uma moto. Ela teve uma das pernas machucadas e foi levada para atendimento médico. Bombeiros foram novamente chamados e desta vez tiveram apoio de policiais militares e parte do trânsito precisou ser interditada.
O animal continuava nervoso e um homem que passava por lá foi tentar contê-lo, mesmo sendo orientado pelos bombeiros a não se aproximar. O touro então o atacou e ele teve um dos pulmões perfurados, sendo encaminhado para atendimento em estado grave. Depois disso, o touro faz um novo ataque, dessa vez, a policiais militares e à equipe de reportagem da TV Morena. Após muito esforço, oito homens - entre policiais e bombeiros - conseguiram dominar o touro e amarrá-lo a uma placa de sinalização. Foram 15 minutos para conter o touro, que foi recolhido pelo CCZ.

Comentários