Sugar Baby em Brasília DF

A capital do poder também concentra nos seus limites, o maior rendimento per capita do país – 2.548 reais – mais que o dobro da média nacional, segundo dados do IBGE. O que quer dizer que a soma da renda total de um domicílio dividido pelo número de moradores da residência é muito maior no Distrito Federal que no restante das capitais do país.

Isso sem falar na sua região metropolitana que possui o maior PIB – produto interno bruto – entre as capitais. Há outro dado bem interessante que contribui para que esta seja uma localidade bem confortável para o relacionamento sugar. A maioria dos mais de 3 milhões de habitantes é composta por mulheres, cerca de 52% da população do Distrito Federal, de acordo com o Censo de 2018.

Esses índices de riqueza acima da média na capital federal se devem ao alto valor da remuneração do funcionalismo público tanto no âmbito federal quanto no estadual. E isso não é diferente em relação aos contatos sugar. A procura é grande por sites relacionamentos, principalmente aos sugar, que consiste em um acordo de parceria financeira.

Alta procura por sugar baby e sugar daddy

Ainda em 2018, a busca no google pelos termos sugar daddy e sugar baby pelos internautas do Distrito Federal estavam em primeiro lugar no ranking da plataforma. O que quer dizer que o modelo de relacionamento tem se tornado muito popular na cidade. 

Sugar Baby
Naturalmente que todo o contexto de dinheiro circulando, quantidade de mulheres interessadas em um conforto financeiro e poder concentrado na capital federal torna o território um local propício a cadastro em plataformas de relacionamentos sugar. 

São políticos, empresários, funcionários públicos bem sucedidos financeiramente que buscam companhia no período em que permanecem no Distrito Federal, durante a semana. Em alguns casos, os relacionamentos até estendem esse período, uma vez que, muitos eventos podem estão programados para o final de semana. 

O fato é que o modelo sugar daddy - homem mais velho e bem sucedido financeiramente – que busca uma companheira para as noites ou, mesmo, dias solitários, jantares, bate-papo e encontros – e sugar baby – mulher jovem e bem resolvida que busca ajuda financeira para viver com conforto – tem terreno fértil no planalto central, inaugurando uma parceria amigável, honesta e transparente para ambos os lados.


DF e suas peculiaridades

Apesar de inóspita aos finais de semana, Brasília possui uma cena cultura elegante, luxuosa e cheia de mistérios. Muitas casas noturnas discretas e restaurantes com chefes da alta culinária. Afinal está se falando do comando central do Brasil e, por consequência, de autoridades públicas do alto escalão, que vive do poder e para o poder. 

Por isso, às vezes, há uma necessidade de sair do contexto político com uma companhia mais leve e cheia de jovialidade, o que, nem sempre, corresponde a contato carnal, mas sim a um bate-papo interessante, inteligente e divertido. Na plataforma Meu Rubi , há mulheres e homens com todo tipo de perfil, dispostos a entrarem em um relacionamento honesto e transparente com o modelo sugar.

Comentários