Pentágono divulga vídeos de OVNIs.

Agora é oficial! Depois de muitos anos, vídeos com conteúdos sigilosos sobre OVNIs (objetos voadores não identificados) foram divulgados pelo Pentágono. As imagens foram registradas por pilotos da Marinha dos Estados Unidos. 

Pentágono divulga vídeos de OVNIs.A justificativa do Departamento de Defesa norte-americana é de que a divulgação do conteúdo tem como finalidade “dissipar qualquer ideia falsa do público sobre a veracidade ou não das imagens transmitidas”.  Cabendo ressaltar que, de acordo com o Pentágono, o fenômeno aéreo observado nos vídeos continua sendo classificado "como não identificado".

É preciso esclarecer que o fato de um objeto ser classificado como OVNI não significa que tenha origem extraterrestre e isso pode se explicado. Afinal, poderia se tratar de drones, de aviões experimentais ou quem sabe um fenômeno da natureza. O que não descarta a possibilidade de se tratar de visitantes de outros planetas.O fato é que nenhuma hipótese pode ser descartada.

Lógico que em se tratando de segredos de estado e considerando o fato de tanto mistério envolvendo a Área 51, tudo é possível né!

Veja os vídeos: 
Pentagon declassifies Navy 'UFO' videos (VIDEO 1/3)

Comentários