Auxílio Emergencial: Negado ou Inconclusivo? Faça o pedido pela segunda vez.


   Oi, pessoal. Esse podcast é para você que ainda não conseguiu receber o Auxílio EmergencialIsso porque, se depois que que você fez o seu primeiro cadastro solicitando o benefício a reposta foi dados inconclusivos ou esteja no Cadastro Único do Governo Federal e teve o benefício negado. Nem tudo está perdido e Sim! Você pode e deve tentar receber as três parcelas do Auxílio Emergencial, caso realmente preencha os requisitos necessários para recebê-las. 

   Por isso, sem mais delongas, vamos ao que interessa. No caso de dados inconclusivos, que significa dizer que o Governo ainda não chegou a uma conclusão se tem ou não direito ao Auxílio, você deve fazer outro pedido através do site da Caixa ou pelo novo site da Dataprev (deixarei os links na descrição do vídeo). E, dessa vez, por favor, fique atento na hora de preencher os dados para não enviar nenhum dado errado. Preste muita atenção na hora de digitar o seu CPF e dos seus dependentes e, principalmente, na hora de definir quem é o chefe da família e ainda vale lembrar que não se deve inserir dados de parentes falecidos, pois isso vai te ajudar, pelo contrário, a base de dados vai cruzar às informações e o benefício será negado. 

 Cabendo ressaltar que, ao preencher um novo pedido do Auxílio Emergencial, ele será analisado como se fosse a primeira vez e caso você seja aprovado deve ter o dinheiro depositado em até três dias uteis, segundo o Governo. Dito isso, é só fazer o novo pedido e esperar que dessa vez esteja tudo certo e você seja contemplado. 


Comentários