Bolsonaro participou de velório de soldado paraquedista no Rio de Janeiro.

Bolsonaro participou de velório de soldado paraquedista no Rio de Janeiro. Este é o tema deste podcast. 

Ola, pessoal. Sou Washington Luiz, repórter do Canal Notícias do Momento. Neste momento triste, deixo registrado meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos do soldado Pedro Lucas Ferreira Chaves, que perdeu a vida tão jovem em um acidente. Ele estava a bordo de uma aeronave C-105 Amazonas para um exercício, na hora do salto ficou preso, o paraquedas dele não abriu adequadamente. O militar caiu. Ele chegou a receber os primeiros socorros por parte da equipe médica local, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ser paraquedista era um sonho de menino. Desde os 15 anos, Pedro já usava as redes sociais para postar fotos afirmando que queria ser paraquedista e oficial das Forças Armadas. Conseguiu, aos 19 anos, ele servia no 26º Batalhão de Infantaria Paraquedista do Exército.

O Comando Militar do Leste  informou que está sendo prestado todo o apoio psicológico e religioso à família do militar. 

O presidente Jair Bolsonaro chegou ao Rio e participou do velório do soldado Chaves. A cerimônia aconteceu na Vila Militar e foi restrita a familiares, amigos e autoridades. Bolsonaro tentou confortar os pais do militar. "A sua dor é a dor de todos nós. Temos a certeza que o Deus pai todo misericordioso já o acolheu", disse o presidente.

Comentários