Adolescente morre ao cair de cachoeira com a mãe em MG.

Infelizmente, a gente começa o dia com uma notícia muito triste. Um acidente fatal envolvendo um adolescente de 13 anos que morreu ao cair de uma cachoeira. Isso aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (7) na zona rural de Pedralva, em Minas Gerais.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o adolescente sofreu a queda de uma altura de aproximadamente 15 metros, ao lado da mãe dele. Uma equipe dos bombeiros foi chamada após a queda, mas o menino não resistiu. A mulher ficou ferida e sem conseguir se locomover. A mãe do menino foi resgatada pelo helicóptero Arcanjo e levada a um hospital de Pedralva. O local é de difícil acesso e os bombeiros usaram equipamentos especiais, junto com o helicóptero, para conseguir o resgate. Os bombeiros não informaram a identidade das vítimas. 

A funerária de Pedralva informou que a família é do Rio de Janeiro (RJ), mas há um mês estava na cidade mineira em isolamento social na casa da avó. No momento, não temos informações sobre o estado de saúde da mulher . O corpo do adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itajubá e será encaminhado ao Rio de Janeiro, onde será sepultado. Com informações do G1.

Comentários