Bolsonaro diz que insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na tarde desta segunda-feira (25), que os insumos necessários para a fabricação da vacina CoronaVac estão próximos da liberação pela China e devem chegar ao Brasil "nos próximos dias". A informação, segundo o presidente, foi repassada pela Embaixada do país asiático.  Além dos insumos da CoronaVac, o presidente disse que os ingredientes farmacêuticos ativos (IFA) da outra vacina em uso no Brasil, a produzida pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford, também estão com trâmite acelerado para que possam ser enviados da China.  Com a chegada da matéria-prima das duas vacinas, tanto o Instituto Butantan quanto a Fundação Oswaldo Cruz poderão produzir, envasar e rotular milhões de doses da CoronaVac e do imunizante da AstraZeneca.   Também pelas redes sociais, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, compartilhou a publicação de Bolsonaro e destacou que o seu país continuará a ajudar o Brasil no combate à pandemia. Nos últi

Carro tenta ultrapassagem, bate de frente contra caminhão e causa a morte de casal na GO-164.

Tragédia! Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente na GO-164, em São Miguel do Araguaia, na região norte de Goiás. 


O acidente aconteceu no sábado (3), por volta das 7h. Nas imagens, que circulam pelas redes sociais, é possível ver quando o carro de passeio tenta uma ultrapassagem e acaba batendo de frente contra o caminhão que trafegava no sentido contrário.

Os ocupantes do carro, segundo o Corpo de Bombeiros, um homem e uma mulher, morreram antes mesmo da chegada do socorro. Já o motorista do caminhão foi encaminhado, com ferimentos graves, ao hospital. Com informações do G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?