Casados por 62 anos morrem com Covid em intervalo de 11 horas em São Paulo.

Apenas onze horas de diferença marcaram os últimos momentos de duas pessoas que viveram juntas durante sessenta e dois anos. O senhor Antônio Manuel Emboava, de 83 anos, e a senhora Maria de Lourdes de Paula Emboava, de 76, morreram após com a Covid-19. 

Uma das filhas do casal, a senhora Valdete Emboava, de 53 anos, contou ao "G1" que a mãe, que completaria 77 anos no próximo dia 27 não suportaria ficar sem o marido. Já o pai completou 83 anos no último dia 13 de junho, em uma comemoração intimista ao lado da família. 

Casados por 62 anos morrem com Covid em intervalo de 11 horas em SP

Ainda segundo Valdete,  Antônio e Maria começaram a apresentar os primeiros sintomas há cerca de três semanas, após receberem a visita de um amigo com sintomas gripais como febre e espirros e que, mais tarde, também testou positivo para o vírus. Ao contrário do casal, o homem já se recuperou da doença.

Eles moravam em Artur Nogueira, no estado de São Paulo. O senhor Antônio morreu por volta das 5h30 do dia 28 de setembro, enquanto dona Maria veio a óbito às 18h30 do mesmo dia. Eles deixam dez filhos, 27 netos, 26 bisnetos e cinco trinetos. Com informações do G1.

Comentários