- Gerar link
- Outros aplicativos
- Gerar link
- Outros aplicativos
Apenas onze horas de diferença marcaram os últimos momentos de duas pessoas que viveram juntas durante sessenta e dois anos. O senhor Antônio Manuel Emboava, de 83 anos, e a senhora Maria de Lourdes de Paula Emboava, de 76, morreram após com a Covid-19.
Uma das filhas do casal, a senhora Valdete Emboava, de 53 anos, contou ao "G1" que a mãe, que completaria 77 anos no próximo dia 27 não suportaria ficar sem o marido. Já o pai completou 83 anos no último dia 13 de junho, em uma comemoração intimista ao lado da família.
Ainda segundo Valdete, Antônio e Maria começaram a apresentar os primeiros sintomas há cerca de três semanas, após receberem a visita de um amigo com sintomas gripais como febre e espirros e que, mais tarde, também testou positivo para o vírus. Ao contrário do casal, o homem já se recuperou da doença.
Eles moravam em Artur Nogueira, no estado de São Paulo. O senhor Antônio morreu por volta das 5h30 do dia 28 de setembro, enquanto dona Maria veio a óbito às 18h30 do mesmo dia. Eles deixam dez filhos, 27 netos, 26 bisnetos e cinco trinetos. Com informações do G1.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.