Trump abandona entrevista para o programa '60 Minutos' e ataca apresentadora

Estados Unidos - O presidente Donald Trump encerrou uma entrevista para o programa "60 Minutos", um dos mais importantes da televisão norte-americana, atacou a apresentadora, Lesley Stahl, e afirmou que está considerando publicar a entrevista antes de ela ir ao ar na televisão.


A entrevista foi gravada na segunda-feira (19), para ser exibida no domingo (25). Na noite desta terça-feira (20), Trump afirmou em uma rede social que estava pensando em publicar a entrevista antes de ela ir ao ar no canal CBS "para fins de precisão" e "para que todos possam vislumbrar como a entrevista foi falsa e enviesada".

Vídeo de apresentadora na Casa Branca

A duas semanas das eleições - marcadas para 3 de novembro - e atrás do candidato democrata, Joe Biden, nas pesquisas, Trump iniciou uma ofensiva. Nos últimos dias, atacou Biden, a comissão de debates presidenciais e até Anthony Fauci, principal epidemiologista do país e conselheiro dos últimos seis presidentes americanos, inclusive do próprio Trump.

Entrevista com Biden

O candidato democrata, Joe Biden, e a senadora da Califórnia Kamala Harris, sua candidata a vice, também foram entrevistados pelo "60 Minutos". A previsão era que todas as entrevistas fossem ao ar no mesmo programa, no domingo.

Enquanto Biden e Harris gravaram suas entrevistas separadamente, Trump e Pence apareceriam juntos, como fizeram quatro anos atrás. Mas, após encerrar a entrevista, o presidente dos EUA não voltou para a gravação com Pence.

A entrevista com Biden foi feita pelo âncora do programa "CBS Evening News", Norah O’Donnell. O candidato democrata não se pronunciou até o momento sobre a entrevista. 

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reinfecção por covid-19

Como comprar Bitcoin

PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA