Kid Bengala perde eleição e o emprego na Brasileirinhas

A vida é feita de escolhas né! Kid Bengala fez a dele. O ator estava pensando em uma carreira diferente. Ele queria virar político, mas além do fracasso nas urnas na eleição para vereador em São Paulo, Kid perdeu o emprego. 


O ex-patrão de Kid Bengala, o empresário  Clayton Nunes encerrou a parceria com o conhecido ator de filmes para adultos. Segundo o responsável pela produtora Brasileirinhas, o Kid Bengala não estava mais se dedicando, perdeu o foco e estava com a cabeça na política.  

No entanto, Kid Bengala garante que ainda não encerrou sua carreira como ator e espera por novas oportunidades no antigo ofício. "Eu nunca vou cuspir no prato que comi. Foi onde eu fiquei famoso. Espero poder continuar atuando".

Podcast sobre os Famosos👇

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador