Disney+ chega ao Brasil hoje

Tá chegando aí mais um serviço de streaming! Estou falando do  Disney+. A nova concorrente da Netflix que atualmente é líder de mercado com 26 milhões de assinantes no primeiro semestre de 2020. 

O Disney+ chega ao Brasil nesta terça-feira dia 17 de novembro 2020. 

Segundo informações do site InfoMoney, a novidade explora um novo mercado já com força: criado no ano passado, o Disney+ acumula 73 milhões de usuários.

O site diz que a Disney está surfando na onda de um mercado em ascensão. 

A empresa de pesquisa de mercado Allied Market Research estimou que o mercado global de transmissão online de conteúdo atingiu faturamento de US$ 38,56 bilhões em 2018. 

O crescimento médio anual deve ser 18,3% entre 2019 e 2026, chegando a US$ 149,34 bilhões ao ano no fim desse período. O mercado de streaming se tornou ainda maior, a julgar pelos resultados dos principais players do setor. Esse estudo foi publicado antes da pandemia do novo coronavírus (com informações do 'InfoMoney').

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador