Polícia investiga acidente envolvendo ex-BBB e que causou morte de homem

O  pecuarista e ex-BBB João Maurício Dantas Leite, de 42 anos, se envolveu em um acidente de trânsito que acabou resultando na morte de um homem, também de 42, na GO-020, em Pires do Rio, região sudeste de Goiás. 

A Polícia Civil está investiga o caso. De acordo com a corporação, ele dirigia uma caminhonete e atropelou a vítima, que não teve a identidade revelada.

João Maurício participou do BBB 12, realizado em 2012. O G1 não conseguiu localizá-lo, até a última atualização desta reportagem, para que se pronunciasse sobre o caso.


O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (6), na altura do KM-147. De acordo com o delegado Igor Carneiro, responsável pelo caso, João Maurício permaneceu no local após a colisão, prestou socorro e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local (com informações do G1)

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria