Complicações da Covid-19: Nicette Bruno tem melhora respiratória, mas precisa de hemodiálise.

A atriz Nicette Bruno apresentou mais um dia de "discreta melhora no quadro respiratório", mas passou por problemas na função renal e precisou realizar hemodiálise. A informação consta no boletim médico enviado ao portal UOL. 

Nicette Bruno (87 anos) foi internada no último dia 29 de novembro, por complicações da covid-19. A atriz continua sedada e dependente de ventilação mecânica, de acordo com o boletim, e o seu quadro ainda é considerado grave.

Os filhos dela, Paulo Goulart Filho e Beth Goulart, homenagearam a mãe nas redes sociais. Paulo elogiou a força da mãe ao torcer por sua recuperação, enquanto Beth postou um vídeo em que diz acreditar na "força de superação" da atriz.  

Paulo e Beth são filhos de Nicette Bruno  com Paulo Goulart, relação da qual também nasceu Barbara Bruno. (Com informações do UOL)



Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.