Compre seu Smartphone hoje! Ofertas imperdíveis! Confira

Oi, pessoal. Tudo bem? Espero que sim! Tenho ótimas oportunidades para você que está pensando em comprar um novo smartphnone. Acesse minha loja virtual "WG Boa Compra", parceira do Magalu, e confira as ofertas imperdíveis.

Que tal um iPhone SE


O iPhone SE de 4,7 polegadas é o mais poderoso até hoje. Ele vem com o chip A13 Bionic, o mais rápido em um smartphone, e desempenho impressionante em apps, jogos e fotos. Modo Retrato para você fazer fotos com qualidade de estúdio e seis efeitos de iluminação. Nova geração do HDR Inteligente que revela detalhes surpreendentes em luzes e sombras. E vídeo 4K com qualidade de cinema. Ele ainda tem todos os recursos avançados do iOS, bateria de longa duração e é resistente à água. Clique AQUI  para comprar seu iPhone ou obter mais informações. Divide em até 10 vezes.

Se não dá para comprar um iPhone, que tal um Samsung Galaxy A71?


O Galaxy A71 eleva suas fotos a um nível profissional, pois conta com um conjunto de 04 câmeras na parte traseira, permitindo que você capte as melhores fotografias em qualquer situação. Faça fotos criativas e compartilhe nas redes sociais com a câmera de selfie de 32MP. Sua tela de 6,7" Super AMOLED oferece a melhor experiência para você ver seus conteúdos de maneira mais imersiva e com visual impressionante. Com 128GB de armazenamento interno, ele é ideal para guardar todas suas fotos, músicas ou vídeos! Se ainda achar pouco, utilize um cartão MicroSD de até 512GB para expandir essa capacidade. Este produto tem um processador Octa-Core e 6GB de memória RAM, e assim potencializar seus jogos favoritos. Clique AQUI para comprar seu Samsung Galaxy A71 ou obter mais informações. Divide em até 10 vezes.

Dê uma olhada também no Smartphone Asus Zenfone.

O novo ZenFone Max Shot ZB634KL é a evolução que você procura. Ele chegou para te tirar do básico. Com a bateria de alta capacidade, câmera tripla, tela mais ampla de bordas finas, e o mais novo processador Octa Core da Qualcomm, você estará pronto para um novo patamar de smartphone. Com bateria de 4.000mAh é possível assistir 13 horas de vídeos online. E o novo ZenFone Max Shot tem tela de 6,26 polegadas Full HD+ (1080x2280), que, além de mais ampla, ocupa praticamente toda a parte frontal do aparelho, com bordas finas, alto brilho e mais contraste. Por isso as imagens são tão vibrantes, mesmo em ambientes externos e ensolarados. Clique AQUI para comprar seu Smartphone Asus Zenfone Max Shot 64GB (32GB + 32GB de Cartão MicroSD) Preto Octa-Core 3GB de RAM Tela 6,2” Câm.Tripla + Selfie 8MP ou para obter mais informações.

Para conferir outras ofertas imperdíveis do Magalu. Clique AQUI!



Comentários