Quadrilha toma ruas e assalta banco em Cametá

Na madrugada desta quarta-feira (02/12), uma quadrilha com cerca de 20 criminosos tomou as ruas de Cametá (PA), a 235 km de Belém. Os criminosos assaltaram uma agência do Banco do Brasil. 

Segundo moradores, foi uma noite de terror. Um homem foi morto após ser feito refém. Outra pessoa foi atingida na perna e está internado no hospital da cidade, mas não corre risco de vida.

A ação tem características semelhantes à registrada em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na madrugada desta terça (1º), em que uma quadrilha também fez ataques pelo município em ação para assaltar uma agência do BB.

Assim como ocorreu em Criciúma, a quadrilha atacou um quartel da Polícia Militar (PM), impedindo a saída dos policiais, e usou reféns como escudos para se locomover pelas ruas da cidade. As pessoas foram capturadas em bares.

A cidade de Cametá está localizada às margens do Rio Tocantins, próximo à Ilha do Marajó, no Norte do Pará. O governador Helder Barbalho (MDB) disse está a caminho do município para acompanhar as investigações. (Com informações do G1)



Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria