Processo da chapa Wladimir Garotinho e Frederico Paes deve ser julgado na próxima semana

Wladimir Garotinho, prefeito eleito em Campos dos Goytacazes no último domingo, saberá em breve se vai governar a cidade em breve. Isso porque ele depende do julgamento de um processo que tramita na justiça eleitoral.

A boa notícia é que o ministro Luis Felipe Salomão, relator do processo que envolve o questionamento do registro da chapa do agora prefeito eleito Wladimir Garotinho e o vice-prefeito Frederico Paes, no Tribunal Superior Eleitoral,  já concluiu seu voto e disponibilizou o processo para julgamento em plenário. 

Agora é só esperar. Há possibilidade de que o processo seja julgado nas próximas sessões, que ocorrerão na terça e na quinta da semana que vem.  


Caso semelhante ao de Frederico Paesvice-prefeito eleito em Campos dos Goytacazes, teve parecer favorável. Em decisão monocrática, o ministro Tarcisio Vieira deferiu o registro da candidatura em questão, que se tratava de um diretor clínico de um hospital filantrópico em um município no interior de São Paulo. (Com informações do jornal Terceira Via)


Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria