STJ nega recursos de Flávio Bolsonaro no caso das rachadinhas

A investigação do caso das "rachadinhas" não voltou à estaca zero. Isso ocorreu porque a Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça negou hoje, pelo placar de 3 votos a 2, dois recursos da defesa do senador Flávio Bolsonaro.

Na primeira decisão, os ministros consideraram válidas as trocas de informações entre o Conselho de Controle das Atividades Financeiras (Coaf) e o Ministério Público do Rio de Janeiro. A maioria da 5ª Turma também rejeitou um segundo recurso da defesa do senador, que pedia a declaração de nulidade das decisões da primeira instância no caso das rachadinhas.

Desta forma, os atos do juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal do Rio, foram validados pelo STJ, exceção feita à autorização das quebras de sigilo bancário e fiscal. Com informações do 'UOL'.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.