Jovem de Gravataí é resgatado em SP após não encontrar mulher que conheceu na internet: 'Fiquei três noites sem comer'

Era para ser um encontro marcante, mas se transformou em um tormento. Um jovem de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi resgatado por policiais após ter um encontro de internet frustrado no domingo (7). 

O jovem, identificado como Matheus de Quadros, de 18 anos, foi para São Paulo conhecer uma mulher com quem mantinha um relacionamento virtual há dois anos. No entanto, ao desembarcar na capital paulista, o rapaz não encontrou a mulher, segundo informações da Brigada Militar.

Por conta disso, Matheus chegou a ficar três noites na rodoviária sem se alimentar, por falta de dinheiro. Felizmente, os dias de sofrimento chegaram ao fim quando os agentes levaram o jovem para a casa da madrinha, que o recebeu emocionada. 

De acordo a Brigada Militar, a equipe do Proerd conseguiu um emprego para Matheus em um supermercado de Gravataí. Agora é vida que segue. (Com informações do G1)

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria