SP suspende cultos religiosos, campeonatos esportivos e determina fase emergencial da quarentena

Covid-19: A fase emergencial, que prevê regras mais rígidas de funcionamento da fase vermelha da quarentena, foi anunciada nesta quinta-feira (11) pelo Governo de São Paulo. As medidas passam a valer a partir de 15 de março e devem permanecer até o dia 30.

Com isso, o governo estadual suspendeu a liberação para realização de cultos, missas e outras atividades religiosas coletivas, além de todos os eventos esportivos, como jogos de futebol, e instituiu o toque de recolher das 20h às 5h.

O governador João Doria abriu a coletiva de imprensa hoje com tom pesaroso dizendo que o estado chegou ao momento mais crítico da pandemia e mostrou um vídeo com pessoas internadas em hospitais com lotação máxima. (Com informações do G1).

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria