Assalto a banco em Criciúma: criminosos roubaram mais de R$ 125 milhões, diz polícia

Mais de cento e vinte milhões de reais foram roubados de uma agência bancária de Criciúma, em Santa Catarina, no final da noite de 30 de novembro. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Este valor consta em uma decisão judicial e foi confirmado à NSC pelo delegado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, Anselmo Cruz nesta quinta-feira (29). O crime ocorreu entre a noite de 30 de novembro e madrugada de 1º de dezembro. 

No dia em que ocorreu a ação criminosa, aproximadamente 30 homens com armas de grosso calibre cercaram a área central da cidade, onde fica o banco, durante quase duas horas. Foram feitos reféns e um policial militar foi baleado e ficou mais de dois meses no hospital.

Uma decisão recente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) cita um valor aproximado que teria sido roubado no crime. O delegado Anselmo Cruz explicou que o banco precisou fazer "diversas operações" para chegar à contagem final de R$ 125 milhões. Com informações do G1.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.