Crianças usadas em ritual religioso são resgatadas pela Polícia Civil em Bragança, no Pará.

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar resgataram três crianças que estavam sendo usadas por uma família em um ritual religioso na comunidade de Vila do Treme, em Bragança (PA). 

Segundo informações divulgadas pelo G1,  pessoas tentaram impedir a ação, mas foram afastadas pelo grupo que realizava o ritual. A Polícia Civil foi até o local. As crianças foram encaminhadas para cuidados em um abrigo.

Segundo uma mensagem que circula nas redes sociais,  o ritual estaria sendo realizado para acabar com a Covid-19 e que 2 crianças seriam sacrificadas. O que ainda não foi confirmado pela Polícia Civil. Novas diligências serão realizadas a partir dos depoimentos coletados para apurar o caso e identificar todos os envolvidos.

Padrasto mata enteada; corpo foi encontrado dentro de carro

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.