Juliette é apontada como campeã do BBB21 na enquete UOL

Quem vai ganhar o BBB 21? Essa é uma pergunta que muitos fazem, mas a resposta só será dada aos 45 minutos do segundo tempo! No entanto, segundo enquete do portal de notícias UOL, Juliette é apontada como campeã da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. 

Na enquete do portal de notícias, Juliette Freire segue liderando, com folga. Às 15h desta quarta-feira, a advogada, que é a única mulher do grupo pipoca na casa, liderava com 53,90% dos votos. O segundo lugar é ocupado por Gilberto que acumula 23,75% dos votos. Arthur aparece em terceiro lugar com 11,77%. 

A enquete também mostra que Fiuk, João Luiz e Camilla de Lucas são os próximos, com 5,63%, 1,46% e 1,37% dos votos, respectivamente. Em último lugar vem Viih Tube, que é apontada como a mais odiada. Antes da youtuber vem Pocah, no penúltimo lugar, com 1,20%. 

Atenção! O UOL informa que a enquete mede exclusivamente a preferência dos leitores do portal. Sendo assim,  ela não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento do BBB21

*Com informações do Portal UOL

Comentários