Homem diz a PM que irmão dele tem envolvimento em desaparecimento de meninos em Belford Roxo.

Notícia policial. Deixa seu like para ajudar o canal. Um homem se apresentou a Polícia Militar dizendo que o irmão está envolvido no caso dos meninos de Belford Roxo.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso há mais de 7 meses. Os meninos de Belford Roxo são:  Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre Silva, 11, e Fernando Henrique, 12 anos.

O homem disse a polícia que os meninos foram eliminados a mando do irmão dele. O outro irmão diz que não procede essas informações. A Polícia segue investigando o caso.  

Não esqueça de deixar seu like para ajudar o canal Momento Verdadeiro. Participe com sua opinião. Muito obrigado por ter assistido ao vídeo.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador