Motorista de aplicativo fingiu estar morta após ser agredida por ladrões

Motorista de aplicativo fingiu estar morta após ser espancada por ladrões. Este caso aconteceu no último sábado em Tangará da Serra, no estado do Mato Grosso. Neste vídeo, eu conto mais detalhes.

Pessoal, veja a que ponto chega o ser humano. Uma motorista de transporte alternativo que foi cruelmente espancada por assaltantes durante uma corrida e pior se não bastasse essa covardia, os criminosos ainda jogaram-na de cima de uma ponte no Rio Sepotuba. Isso aconteceu neste sábado em Tangará da Serra.

A vítima, Marcia Angola, teve que fingir que estava morta por duas vezes para salvar sua vida. A primeira foi no carro quando os ladrões estavam lhe agredindo e depois quando foi jogada da ponte no rio. 

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador