Antro de Desalmados (1959) | The Wild and the Innocent | Audie Murphy

 
Antro de Desalmados, título original The Wild and the Innocent, é mais um faroeste dos bons com Audie Murphy. Filme de 1959 dublado.

SINOPSE

Por volta de 1890, o jovem montanhês simplório mas esperto Yancy Hawks volta de uma longa caçada com seu tio Lije e a esposa índia dele, quando são atacados por um urso. Seu tio fica ferido, então Yancy tem que levar sozinho as peles para trocar por mantimentos. No caminho, tentam roubar e depois trocar as peles por uma garota, a suja e mal cuidada Rosalie Stocker. Yancy se nega mas a garota foge do pai e quer que Yancy a leve para a cidade grande (Casper (Wyoming)). Yancy não quer mas acaba fraquejando e chega com a garota na cidade durante as festas de quatro de julho. Lá ele fica amigo do xerife Paul Bartell e lhe pede que arrume um emprego para a garota, que se arruma e fica muito bonita, enquanto ele vai atrás de Marcy Howard, que desconhece tratar-se de uma prostituta do saloon. Até que descobre isso e também que o xerife é o proprietário do saloon. E que deverá enfrentá-lo para retomar Rosalie. (Wikipédia)

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador