Marília Mendonça interrompeu último show após homem jogar balde de gelo em mulher

Ganhou destaque hoje no portal de notícias da Globo (G1) a informação de que a cantora Marília Mendonça interrompeu o último show que fez após uma confusão generalizada envolvendo uma mulher na plateia. Marília ficou bastante conhecida por escrever letras que valorizavam o empoderamento feminino.

O fato ocorreu durante o show em Sorocaba (SP), na última segunda-feira (1º), Marília Mendonça parou de cantar ao perceber que um rapaz havia jogado um balde de gelo em uma mulher. No momento em que a sertaneja vê a confusão, ela interrompe a música e começa a falar com os envolvidos. "Peraí, gente. Peraí. Pelo amor de Deus, tem que ser muito cara de pau pra fazer um negócio desses".

O público começa a aplaudir a ação de Marília, que continua: "Você tá maluco, meu amigo? Por favor, segurança, esse cara está agredindo a mulher dele aqui. Você só pode estar maluco, né. Lixo! Tira esse cara do evento, porque se não eu não vou continuar o show não."

Ainda de acordo com informações do G1, apesar da cantora ter achado que era uma briga de casal, as pessoas envolvidas não se conheciam. Depois da confusão, um dos rapazes envolvidos foi retirado do evento.

Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na sexta-feira (5), na queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Comentários