Morre mochileiro que percorreu mais de 36 mil km pelo Brasil e se acidentou na etapa final da viagem

Faleceu nesta sexta-feira na Santa Casa, no estado do Mato Grosso do Sul, o mochileiro Tiago Escarcell Boher. Ele tinha  31 anos. O mochileiro sofreu um acidente grave, na BR-060, em Paraíso das Águas (MS), na terça-feira (16) e teve a perna amputada. 

Ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Natural de Pelotas (RS), ele morreu às 7h55. A namorada dele, de 19 anos, está internada em estado grave no mesmo hospital. Ela sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e está em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), consciente e estável.

O casal estava na etapa final da realização de um sonho: viajar por todos os estados do país em uma motocicleta. Segundo informações do portal G1, após oito meses e 13 dias na estradas, Tiago e Jennifer iriam concluir o mochilão pelo Brasil em Mato Grosso do Sul.

Tiago viajou 36 mil quilômetros pelo Brasil.



Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador