Policial civil é presa novamente após furar pneus de carro do ex-namorado e agredi-lo.

Policial Civil do DF é presa suspeita de furar pneus do carro do ex-namorado e esfaqueá-lo. O caso ocorreu neste domingo (28) na Asa Norte, em frente à casa da vítima. 

A policial foi identificada como Rafaela Luciene Motta Ferreira de 40 anos. Segundo informações divulgadas pelo g1, essa é, pelo menos, a terceira vez que a policial é presa por crimes cometidos contra pessoas com quem ela se relacionava. Em agosto, ela foi detida por "stalking" (perseguição, em inglês), ao tentar impedir o depoimento de um outro ex-namorado à corregedoria da Polícia Civil

Rafaela, segundo informações da Polícia Civil, foi ao endereço da vítima e, no estacionamento, furou os pneus de dois carros dele. O homem notou o que estava acontecendo e desceu para conter a policial.

A policial foi conduzida à 2ª Delegacia de Polícia, na Asa norte, onde assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberada. Ela alegou que foi agredida. O ex-namorado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que apenas identificou cortes superficiais no homem. O caso é investigado como lesão corporal e dano.

A defesa da agente ainda não se pronunciou sobre o caso. (Com informações do g1)

Comentários