Musa das Estradas sofre acidente e passa por cirurgia em MT


Musa das Estradas, como é conhecida a caminhoneira Aline Fuchter, sofreu um acidente nesta quinta-feira (13) em uma rodovia em Mato Grosso. 

Aline Fuchter ficou presa nas ferragens após bater em outro caminhão e foi encaminhada ao hospital, onde operou o braço. A motorista estava acompanhada pela amiga Lauren Borges, que teve ferimentos leves. 

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas contaram que Aline passou em cima de uma peça quebrada que estava na pista, o que fez com que um pneu dianteiro da carreta estourasse. Ela perdeu o controle do veículo e bateu de frente com outro caminhão. O motorista desse segundo veículo teve ferimentos leves. 


Depois de bater sua carreta em outro caminhão, ela ficou presa nas ferragens e foi socorrida por outros motoristas que passavam pelo local. Encaminhada a um hospital, Aline passou por uma cirurgia no braço. A colisão ocorreu na BR-174, entre Pontes Lacerda e Porto Esperidião, a 483 km e 358 km de Cuiabá, respectivamente.

Aline Fuchter fazia o transporte de soja, e a carga ficou espalhada na pista. De acordo com informações do g1, uma equipe da PRF foi ao para remover o material, e a pista foi parcialmente interditada. 

Com informações do portal G1

Comentários