Morre, aos 91 anos, a cantora e compositora Elza Soares

Morre, aos 91 anos, a cantora e compositora Elza Soares. Um comunicado enviado pela assessoria de imprensa da artista informa que ela faleceu de causas naturais nesta quinta-feira(20) em sua casa no Rio de Janeiro.

"É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais".

A cantora Elza Soares, considerada uma das maiores artistas do mundo, foi eleita como a Voz do Milênio. Ela teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação.

Elza Gomes da Conceição é considerada uma das maiores cantoras da música brasileira, com carreira no samba que começou no final dos anos 50. Com informações do G1.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.